quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PREFEITO NEY LEITE BUSCA APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO PARA COIBIR AVANÇO DO MAR EM TOUROS

Prefeito de Touros e presidente da Câmara buscam urgências
junto ao Ministério da Integração
O prefeito de Touros, Ney Leite esteve acompanhado do presidente da Câmara Diego França, no Ministério da Integração Nacional em Brasília, com o apoio do deputado federal Fabio Faria.    Na ocasião o prefeito foi recebido pelo Ministro da Integração, Douglas Martins dos Reis.

Na pauta pleiteada a imediata intervenção do governo federal no avanço do mar em Touros.

“Minha presença em Brasília tem sido fundamental para acelerar projetos que cesse o avanço do mar que vem prejudicando a população tourense”, disse Ney.

O prefeito Ney Leite retorna ao município nesta quinta-feira(14). 
PUBLICIDADE

EX-PREFEITA DE TOUROS E SEU SECRETARIADO ABANDONARAM A CIDADE QUE FOI ENTREGUE AO LIXO DURANTE A FESTA DO PADROEIRO (30/12/2012)

Imagens registrada em 30 de dezembro de 2012
Dizem que, quem vive de passado é museu.  No entanto, como se trata de administração pública e um dos assuntos em Touros tem sido o lixo, aí vai uma triste lembrança, de um passado bem recente.

No dia 30 de dezembro de 2012, durante a festa do padroeiro, quando a cidade de Touros recebe mais de 50 mil visitantes, a repórter 1501, registrou a cidade de Touros tomada de lixo, completamente abandonada pela ex-prefeita e o seu secretariado que não foram encontrados na cidade. 
Imagens registrada em 30 de dezembro de 2012
Numa atitude de cidadania, Ney Leite, que ainda não tinha assumido a prefeitura, pediu aos garis que fizessem o trabalho de limpeza das ruas e eles acolheram o pedido do prefeito eleito.

Mas uma triste lembrança em 26.11.2012 o registro:  TOUROS: RETRATO DO DESCASO NA LIMPEZA PÚBLICA - DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?
PUBLICIDADE

RELÍQUIAS DE SÃO PEDRO SÃO EXPOSTAS PELA PRIMEIRA VEZ

Pela primeira vez na história, o Vaticano apresentará publicamente para a veneração as relíquias de São Pedro. Será um acontecimento único para encerrar com chave de ouro o Ano da Fé. Dom Rino Fisichella, Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, deu a notícia através do jornal vaticano, L’Osservatore Romano.
As relíquias do Apóstolo se encontram nas Grutas Vaticanas, abaixo da Basílica de São Pedro e são veneradas pelos Papas, os bispos que realizam as visitas quinquenais “ad Limina” e visitantes ilustres, além dos fiéis durante todo o ano.