quinta-feira, 22 de novembro de 2012

No Dia do Músico: "Canto das Gaivotas"

Letra e Música:  Dione Nascimento
(Reg. Cartório de Touros - Lv B-3-fls. 132-Nº 645)

Vejo a lua toda em prata, recoberta de cascata
Do teu riso encantador.
Quando chega a madrugada, vejo o mar iluminado, 
refletindo o teu amor.
Fico louca de desejos, a procura dos teus beijos
Nas dunas a beira-mar.

Vou pro Canto das Gaivotas
é lá onde me encontro,
entre o mar e o luar.

Cometi tanta loucura,
Fiz poemas, sem frescura
Pra você me castigar.

Caro amigo eu te digo
Fique aqui, sente comigo
vamos juntos, recordar.
Um amor que foi tão lindo
e hoje estou sentindo, o coração a espedaçar.

Vou pro Canto das Gaivotas
é lá onde me encontro, entre o mar e o luar.

(Composta em 16/08/1989, para o 1º Lual realizado em Touros, por Dione Nascimento e Pedro Xavier), com a presença da TV Cabugi e Tribuna do Norte.