quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Suposta namorada de Roberto Carlos nega relacionamento com o rei

Rosiana com a presidente Dilma
Através de uma nota enviada pela sua assessoria, a superintendente do Cais do Porto de Maceió, petista, divorciada Rosiana Beltrão,  negou  na manhã desta quarta, dia 5, que esteja namorando o cantor Roberto Carlos. Portanto, o mistério continua circulando na rede social:que será alagoana namorada de RC.

A noticia foi veiculada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ganhou repercussão em todo o país. Na semana passada, uma nota dava conta que a escolhida do ‘rei’, Roberto Carlos seria alagoana. Ontem, no entanto, o nome de Rosiana Beltraão foi citado pela mídia nacional e reproduzida em Alagoas.

A jornalista Zélia Cavalcanti, da assessoria de Rosiana Beltrão se utiliza também do facebook para divulgar a nota do desmetindo do namora da petista com o rei Roberto Carlos.

Segue na íntegra nota enviada pela petista Rosiana Beltrão:

"Gostaria de esclarecer os fatos que veem sendo noticiados nos meios de comunicação ultimamente em relação a um possível envolvimento meu com o cantor Roberto Carlos. Primeira verdade nessa história é que de fato o cantor esteve em Maceió para registrar seu Lady Laura IV, mas, ao contrário do que foi noticiado ele só esteve no Porto de Maceió uma única vez. Na ocasião eu estava em Brasília cumprindo agenda de trabalho, portanto, só cheguei quando ele já estava partindo.

Considero o Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções. Quero dizer que não sou a escolhida do Rei, desejo a ele e sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!"
Fonte: Cadaminuto