segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CRIANÇA NASCE NO HOSPITAL DE TOUROS APÓS 6 ANOS DE INTERDIÇÃO DA SALA DE PARTO

Por Dione Nascimento

Com apenas 9 dias de administração, o prefeito Ney Leite coloca o Hospital de Touros em condições de funcionamento digno.  Confira o que foi possível ser feito nos primeiros dias de administração.


A SALA DE PARTO já está recebendo as gestantes para partos normais.   No último dia 10 às 19 horas, nasceu uma menina, ainda sem nome, filha do casal Lucivaldo Gomes da Silva e Rosimara Carla Querino da Silva(19), natural de Touros, moradores de Canabrava.   Esta criança é a primeira entre tantas que voltarão a nascer na cidade de Touros, após 6 anos de interdição da sala de parto, graças ao empenho do prefeito Ney Leite e sua equipe.  Segundo informação da Diretora do Hospital, Ana Cláudia Pinto de Moura Rocha, mais 2 crianças nasceram nesses últimos dias, uma delas, pesando 4 quilos e 600 gramas.

LENÇÕES novos para todos os leitos.


A RECEPÇÃO já se encontra com atendimento informatizado, onde o paciente será identificado através do CARTÃO DO SUS, de qualquer estado do Brasil.   


As ENFERMARIAS feminina e masculina, já receberam ar-condicionado, trazendo aos pacientes a alto estima, sentindo-se bem no ambiente aonde se encontram internados.

A SALA DA DIRETORIA está completamente estruturada para funcionamento.

A SALA DOS ENFERMEIROS-CHEFE, está climatizada.   


A AGROLÂNDIA (Floricultura), juntamente com a família de Lucilo Afonso do Nascimento(in memorian), doaram plantas para deixar o hospital com aspecto renovado, um trabalho de parceria entre prefeitura, amigos e filhos de Touros.


Enquanto os adversários criticam, o prefeito Ney Leite, mostra trabalho.   

A forma como a hierarquia está sendo implantada atualmente no hospital, é para melhor.  Sente-se um novo clima de harmonia e alto estima, disse Fátima Campos, enfermeira a 33 anos, trabalhando no Hospital de Touros.


A prioridade da administração do prefeito Ney Leite é com a saúde, educação e o turismo, e Ney, já começa a mostrar os seus primeiros frutos em 9 dias, a frente da Prefeitura de Touros.  Ney Leite, disse que as pessoas não devem ter medo de ir ao hospital, e que precisam dar credibilidade ao quadro de profissionais que estão a disposição, preparados para atender a todos.