sábado, 16 de fevereiro de 2013

Menor é abusada por estuprador na Praia de Cajueiro distrito de Touros



Nesta sexta-feira(15) a Polícia Militar prendeu em flagrante delito mais um estuprador.  Trata-se de Ubaldo M. da Silva, 58 anos, residente  no distrito de Cajueiro, acusado de crime previsto na lei 12.015, de 07/08/2009 que acrescentou, ao Código Penal, o art. 217-A, cuja vítima foi a pré-adolescente de iniciais M. N de apenas 13 anos de idade.   

Mais uma ação do Pelotão de Touros, que no dia anterior(14), foi informado através do radioperador  de que um suposto estupro, teria acontecido.   O informante identificou a vítima, o endereço da sua casa, além do nome e a casa do acusado do crime.   Acionada a guarnição da Polícia Militar foi até a casa do acusado.   Quando perguntado sobre o crime o acusado disse nunca teve contato sexual com a vítima.   Demonstrando tirocínio policial, os PPMM resolveram ir até a casa da vítima para saber mais a respeito do fato, que de pronto confirmou a denúncia de que teve relações sexuais com o acusado, mas que tinha consentido. 

Mesmo havendo consentimento da vítima, agindo dentro da Lei,  os Policiais Militares por serem agentes da Lei definiram como estupro vulnerável:   "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos de idade."

Apresentados ao Delegado de Polícia Civil de Touros, vítima e sua representante legal , tendo sido tomadas os devidos procedimentos onde se condenado, o acusado receberá a pena de reclusão, de 08 (oito) a 15(quinze) anos de CADEIA!!!

Mais uma ação da Polícia Militar de Touros, que procura manter a ordem no município, em prol da sociedade tourense.