segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Semana Pedagógica de Touros foi aberta em clima de emoção


Na Mesa Diretora:  Frco. Jailson, Prof. Chagas, Socorro França, Ney Leite e Paulo Roberto

O evento realizado nesta segunda-feira(18), no Espaço das Dunas Casa Show, parte da Semana Pedagógica, que foi apresentada pela Secretária de Educação, Maria do Socorro Coutinho França, tendo o prefeito Ney Rocha Leite dado por aberto os trabalhos.   Na composição da Mesa também estavam presente Francisco das Chagas de Souza, Secretário Adjunto e Francisco Jailson, coordenador do SINTR, prefeito Ney Leite e o palestrante, Paulo Roberto de Lima.   
Emocionado o prefeito disse que “quis estar presente para abrir a Semana Pedagógica, porque sei que no coração de cada professor hoje, é plantada uma semente de esperança.  Fui no punho da minha campanha ajudando o professor e sendo ajudado pelo professor.  Hoje estou como gestor, o peso é muito grande, mas, a coragem é maior e a vontade de fazer é maior ainda.  Sei da gratidão que tenho a cada professor e tenho medo de decepcioná-los.  Convido a todos para se fazer presente na Câmara Municipal, na quarta-feira.  E, apesar das dificuldades, é uma honra fazer a Semana Pedagógica acontecer e firmo o meu compromisso com vocês”, disse Ney Leite.
Mais de 300 profissionais se fizeram presente e estão participando das atividades que seguem até a próxima sexta-feira(22).      
Segundo a Secretária de Educação,  Socorro França, nunca aconteceu na história do município uma Semana pedagógica tão participativa, com um número surpreendente para nós.   Em todo o município de Touros, os alunos estão voltando para a escola, obrigando a prefeitura a tomar medidas para acolher os alunos, providenciando um número maior de salas de aula. 
Nas imagens de Dione Nascimento, o registro de alguns momentos da abertura da Semana Pedagógica 2013, confira:
 
 
 
 
 Da redação do blog, Dione Nascimento