terça-feira, 19 de março de 2013

Alunos de Santa Luzia realizam colação de grau


Formandos com o prefeito Ney Leite

Centenas de pessoas estiveram na solenidade de Colação de Grau, ocorrida na Quadra de Esportes, na última sexta-feira(15), onde 25 alunos da Escola Municipal João Joaquim, realizaram a colação de grau da turma do 9º grau de 2012.
Unido aos familiares e formandos, o prefeito Ney Leite se fez presente, acompanhado do seu secretariado.  Durante o seu discurso lembrou que:  “O maior bem que um pai e uma mãe deixa para o seu filho é o conhecimento.   São novos jovens que estarão galgando novos caminhos.  Muitos serão os problemas, mas, o importante é acreditar que vocês serão capaz de superá-los. Touros precisa de muitos jovens profissionalizados.
Uma nova era começou na educação do município.  Resgatamos todos os alunos que tinham saído de Touros para estudar em outros municípios, e conseguimos uma proeza ainda maior, aumentando o número de alunos, a ponto de precisar abrir anexos nas escolas.  Isso é um orgulho para o nosso povo que voltou a acreditar nos professores e na educação.  Hoje, existe uma parceria entre a sociedade, educadores, sindicatos, secretaria e prefeitura de Touros em prol da educação”, finalizou Ney.
Aplaudido pelos presente, Ney disse que se sente em casa, isto porque Santa Luzia é para ele uma segunda morada.   Ao lado dos vereadores Virgílio Câmara e Di Assis, o prefeito fez realizar-se o sonho de alunos que deixaram de colar grau no final de 2012, por descaso da administração passada.