terça-feira, 16 de abril de 2013

Touros: Prefeito Ney Leite se reúne com secretários e vereadores para discutir o PPA



Gildenes fala sobre o PPA

Na tarde desta segunda-feira(15), na sede da Câmara Municipal de Touros, o Prefeito Ney Leite reuniu o secretariado e vereadores para falar da importância das ações que o Governo vem desenvolvendo no município, alavancando a econômica e priorizando o bem estar da população.    Num breve discurso, falou da importância do PPA como ponto de apoio a dar continuidade de forma coesa ao seu governo.
Prefeito Ney presente a reunião do PPA

O objetivo junto aos secretários foi o levantamento dessas informações para melhor entendimento e concretização de ações eficazes. 
Presidente da Câmara Diego França
O secretário de articulação política, Gildenes Raimundo dos Santos foi o principal condutor da reunião levando ao conhecimento de todos a modernização da administração tributária e à melhor qualidade do gasto público, a fim de proporcionar uma gestão eficiente, que gere aumento de receitas e/ou redução de custos.
Secretárias Miralice, Ana Tereza, Socorro França e o Chefe de Gabinete Ricardo

Estiveram presentes nesta reunião além do prefeito Ney Leite(PSD), os vereadores Diego França, Di Assis, Dr. Joab, Nalvinha da Colônia e Professora Bel, além dos secretários, diretores e secretários adjunto.
Vereadores Di Assis e Dr. Joab
Secretários adjuntos João Maria e Juiz Penha, vereadoras Fernanda e Nalvinha
Presidente do SAAE Jacy e Vereadora Bel