segunda-feira, 6 de maio de 2013

DEPUTADO JOSÉ DIAS SOLICITA BENEFÍCIOS PARA TOUROS


O deputado José Dias(PSD), solicitou da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário de Saúde, Luiz Roberto Fonseca a aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico do hospital Ministro Paulo de Almeida Machado, na cidade de Touros, no litoral Norte do Estado.
Deputado José Dias
Em seu requerimento o deputado justificou que o hospital está carente de equipamentos e que com a devida aquisição ficará em condições de atender a população do município, proporcionando atenção à saúde daqueles que necessitam.

Para Touros, José Dias também solicitou do secretário de Turismo, Renato Fernandes e da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto a duplicação da entrada da cidade.

“A cidade de Touros, por suas belezas naturais e históricas é uma das mais procuradas pelos turistas que demandam nosso Estado. Essa procura intensa por aquela paria tem provocado constantes engarrafamentos na cidade, dificultando a entrada e saída de turistas. Sugerimos que o governo do Estado priorize esse empreendimento determinando o início, de imediato, da duplicação da entrada, como forma de descomprimir o fluxo de veículos e assegurar o desenvolvimento do turismo”, afirmou.  
Fonte: Assessoria