quinta-feira, 30 de maio de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DE TOUROS É ELOGIADA DURANTE SESSÃO NA CÂMARA

Touros é um dos poucos municípios do Brasil que vai ao legislativo municipal prestar contas de suas atividades
O trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe a frente da Secretaria de Saúde de Touros nos últimos cinco meses  é digno de todos os elogios.   A afirmação foi feita durante a sessão da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, pelos vereadores Dr. Joab, Diego França, Di Assis, professora Bel e Fernanda, sem contestação da bancada de oposição.

“Doutora Ana Tereza não é política é técnica.  Trabalha com segurança e conhecimento e está moralizando a saúde em Touros, disse o vereador Joab, durante o pequeno expediente.

Com a palavra a vereadora Bel , relatou que “dentro de 15 dias a saúde de Touros terá uma pasta exclusiva para tratamento a portadores de glaucoma e catarata sem os pacientes precisarem se deslocar para outros municípios.  O tratamento será feito em Touros, algo nunca feito antes.  Isto, é motivo de orgulho para a população tourense”, destacou a vereadora.

O presidente da Casa, vereador Diego França disse que “a secretária de saúde Ana Tereza, precisa continuar a frente da saúde em Touros”.  

O vereador Di Assis acrescentou que “Ana Teresa teve a capacidade de enfrentar os problemas mais diversos encontrados no início da administração e superá-los com trabalho”, tendo a vereadora Fernanda complementado o assunto. 

COMENTÁRIO DO BLOG:  Nunca tive dúvidas quanto a competência de Ana Tereza Fiuza, secretária de saúde de Touros e a equipe que a acompanha.