terça-feira, 4 de junho de 2013

GIRO GERAL...

CAMPINA GRANDE INICIA PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO NESTA SEXTA-FEIRA

A programação do São João de Campina Grande inicia na próxima sexta-feira(07) com Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé, Biliu de Campina e Jairo Madruga.  Para o evento são esperados milhares de turistas que contarão com um esquema de segurança  a altura do evento.  

ROSALBA EVITA VIAGENS LONGAS PARA ROBSON NÃO ASSUMIR
Matéria publicada no jornal O Globo no último sábado mostra as relações de conflitos ente gestores e seus vices no Brasil. Uma dos estados citados, está o Rio Grande do Norte onde de acordo com a reportagem Rosalba Ciarlini e Robinson Faria não tem afinidade nenhuma e “sequer conversam”. Além disso a governadora chega a deixar de fazer viagens longas para que o vice, Robinson não assuma o cargo momentaneamente.

“CORRUPTOS FAZEM MUITO MAL À IGREJA.  SANTOS SÃO A LUZ” DIZ PAPA FRANCISCO Redação, com Rádio Vaticano
Pecadores, corruptos e santos. Foi sobre este trinômio que o Papa Francisco centrou sua homilia da Missa celebrada nesta segunda-feira, 3, na Casa Santa Marta. O Santo Padre ressaltou que os corruptos fazem muito mal à Igreja porque são adoradores de si mesmos. Os santos, ao contrário, fazem muito bem: são a luz na Igreja.

PRESIDENTE DA PETROBRAS É A MULHER DE4 NEGÓCIOS MAIS PODEROSA DO BRASIL
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi apontada pela revista americana Forbes como a mulher mais poderosa no setor de negócios do Brasil. A executiva já havia sido considerada a terceira mulher mais poderosa do mundo, na categoria Negócios, no ranking internacional da publicação.
INFORMAÇÃO COMPLETA