sábado, 29 de junho de 2013

PREFEITURA DE TOUROS ESTÁ SENDO ELOGIADA POR PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE QUADRILHAS E PELA POPULAÇÃO

Por Dione Nascimento
Resgatando a cultura, o prefeito Ney Leite trouxe de volta o FESTIVAL DE QUADRILHA VITALINA BOTA PÓ, que foi realizado com grande sucesso e estilo, evento junino que tinha sido esquecido pela gestão passada.    
Serafim, Luiz Cláudio, Chalita Jr, Ney Leite e Lenira Barros
Tendo dado início na noite anterior, a Prefeitura Municipal de Touros realizou na noite desta quinta-feira(27), a grande final, que teve a participação de 14 quadrilhas em estilo tradicional e estilizada.

A Secretaria de Turismo, fez um trabalho que agradou a população presente composta de senhoras grávidas, acompanhadas com crianças, idosos, além de autoridades e convidados.   

Segundo Maria Eugênica Fernandes, corretora, disse que a organização do evento lhe surpreendeu:  “A organização está perfeita, a ornamentação também.  Deu para ver a diferença com relação aos anos anteriores, todos estão de parabéns”, concluiu Eugênia.

O prefeito Ney Leite se fez presente nas duas noites seguidas, acompanhado dos seus familiares e amigos que acompanharam atentamente a beleza das quadrilhas apresentadas. 
“Todos estão de parabéns, já que a administração passada deixou de realiza-lo por três anos.   Parabenizo o prefeito Ney Leite, por ter resgatado um evento desse porte, e é muito importe que a prefeitura resgate todos os eventos culturais para que a comunidade sinta que a sua administração está sendo diferente, é isso que o povo deseja que seja feito”, disse  Pedro Barnabé de Macêdo, funcionário público.
Presença da prefeita de Pureza, Maria do Sindicato 
A três anos que o evento não vinha sendo realizado na cidade, e o prefeito Ney Leite resgatou-o e trouxe de volta a participação da comunidade que lotou a quadra de esportes do Junqueira Ayres, com o encerramento que foi até as cinco da manhã desta sexta-feira(28), véspera de São Pedro.

No segundo blog as quadrilhas campeãs...