sexta-feira, 23 de agosto de 2013

EMPRESA PROMETE NOVA DATA PARA ENTREGAR O GRUPO ESCOLAR CEL. ANTÔNIO DO LAGO

Empreiteira garante que entrega do prédio será dentro de 30 dias

Grupo Escolar Cel. Antônio do Lago poderá ser entregue dentro de 30 dias
Com uma reforma interminável sob a responsabilidade do Governo do Estado, há mais de 2 anos que o prédio do Grupo Escolar Coronel Antônio do Lago, no centro de Touros deveria ter sido entregue.

Mestre João Barbosa
A empresa responsável pela execução da obra afirma que realizará a entrega brevemente.   “A obra será entregue dentro de 30 dias”, afirmou João Barbosa, mestre de obras da Gaspar Serviços. 

Paulo Ernesto: ex-aluno
Diante da expectativa, a população tourense pergunta:  - Continuará Escola, ou será a Casa da Cultura de Touros? 

O município está carente, tanto de salas de aula, quanto de uma estrutura para ser ponto de identificação da cultura, que, por sinal, tem um conteúdo invejável.

Durante a visita de registro de imagens, a repórter encontrou o ex-aluno Paulo Ernesto do Nascimento, que carinhosamente visitava cada compartimento da escola, fiscalizando e dando opiniões quanto a reforma.  "Não entendo porque tanta demora para entregar um prédio histórico que tanto beneficia a população.  Precisamos fiscalizar, afinal, é o dinheiro do povo que está sendo investido", enfatizou Paulo Ernesto.

O prédio em estilo colonial da escola mais antiga do município de Touros, traz a história de uma geração aonde deram suas primeiras lições.