terça-feira, 6 de agosto de 2013

SPORT DE TOUROS É O CAMPEÃO DA I COPA DE FUTEBOL NIVALDO LEITE

Sport Futebol Clube de Touros é o campeão da I Copa de Fut. Nivaldo Leite
Prefeito Ney acompanhado de sua mãe Evani, entregam troféu ao jogador Adenis do Sport 
Miramar Futebol Clube
A I Copa de Futebol Nivaldo Leite terminou neste domingo(4), com quatro equipes participando da final que foi disputada pelo:  Sport x São Paulo(juvenil) e no principal, Sport x Miramar.

As 14 horas iniciou-se a partida juvenil
O trio de árbitro:  Sérgio Carlinhos e Pedrinho
entre Sport x São Paulo, que no decorrer do tempo normal o resultado ficou em 2 x 1, com gols de Luiz Joaquim e Rogério do Sport, e Leandro do São Paulo, com o Sport campeão juvenil.
  

O resultado final com a equipe principal deu à equipe do Sport o título de Campeão da Copa Nivaldo Leite.  Com o resultado de 2 x 0 para o Sport, com gols de Suedson e Adenis.
São Paulo Futebol Clube

Na cerimônia de entrega o prefeito Ney Leite, acompanhado de sua genitora Evani Leite, viúva do homenageado, fizeram entrega da premiação e os troféus de primeiro e segundo lugar das equipes juvenil e principal da copa.


Sport Futebol Clube (Juvenil)
O Prefeito disse que “o esporte é o caminho que leva crianças, jovens e adultos para a integração social, eleva o estima e faz bem pra saúde. Parabenizou a todos que participaram do campeonato e disse que vitorioso é aquele que compete independente do resultado final”, finalizou Ney Leite.

Comentário do Blog:  Segundo informação do coordenador de esportes do município, Juliano Pereira, esta Copa foi realizada a pedido dos atletas como preparação para a Copa oficial que terá início em setembro.

Público prestigiou o evento (Imagens: Francisco de Assis)