quinta-feira, 24 de outubro de 2013

HABIB CHALITA ENCAMINHA NOTA EXPLICANDO SOBRE SUA SAÍDA DA SECRETARIA DE TURISMO DE TOUROS

Segue nota na íntegra:
Prefeito Ney, com Habib Chalita Jr.
“Gostaria de informar que a minha saída da Secretaria Municipal de Turismo de Touros está diretamente relacionada com a falta de tempo para realizar tudo o que gostaria e que o município merece e precisa ser feito. Mesmo assim, continuarei colaborando com o crescimento e desenvolvimento do Turismo em Touros por acreditar nas potencialidades deste município que me acolheu, nestes 10 meses, quando assumi a Secretaria de Turismo. Para esta função, no momento, não tenho como me dedicar mais e, por isso, não acho justo que o município seja prejudicado pela minha ausência.

Torço pelo desenvolvimento desta cidade, e, mesmo não assumindo a função de secretário, estarei sempre colaborando, no que for possível, para que o Turismo no município de Touros seja cada vez mais divulgado e visitado."

Habib Chalita Jr. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Touros