terça-feira, 1 de outubro de 2013

LUCAS, BISNETO DO ESCRITOR TOURENSE GERALDO GONZAGA, COMPLETA 4 ANOS DE IDADE

No último dia 26 de setembro, Lucas, bisneto do escritor tourense Geraldo Gonzaga da Costa(92), celebrou 4 aninhos.   E num gesto carinhoso, sua mamãe Luciana Costa, escreveu ao filho:
Luciana(mãe), Lucas, Tânia(tia 2ª e madrinha) e Eduardo(pai)
HOJE O DIA É SEU FILHO!

É, realmente você é o meu melhor troféu, minha melhor conquista, meu maior orgulho. É por você que tenho meu melhor e maior cargo, o de MÃE.
É com você que sinto um misto de emoções inexplicáveis, eu aprendi a apreciar as coisas mais simples.
Ainda tão pequeno e com grande sabedoria. Sei que continuará alegrando a vida de muitas pessoas. Lembre-se que para ser feliz e ajudar ao próximo não é preciso de diploma universitário e sim de um bom coração.
Saiba, que você é meu coração e eu serei seus olhos nesse grande desafio que é viver.
Deus não podia ter feito escolha melhor.   É você, quem eu sempre quis ter como filho.
Parabéns pelos seus 4 anos e que possamos juntos comemorar essa data por muitos outros anos.   
TE AMO!

DO BLOG:  Ao Lucas, a nossa singela homenagem!