terça-feira, 15 de outubro de 2013

TOUROS-RN: PAGAMENTO DO PISO NACIONAL É O PRINCIPAL MOTIVO DE COMEMORAÇÃO ENTRE OS EDUCADORES DO MUNICÍPIO

Prefeito Ney Leite com educadores de Touros
A Prefeitura Municipal, mesmo com as dívidas acumuladas, queda do FPM e bloqueio de verbas federais, tem cumprido o compromisso de pagar o piso nacional aos educadores. Apenas 12 estados e o Distrito Federal pagam o valor estipulado por lei.
Ney Leite sempre unido aos educadores de Touros
A Prefeitura de Touros, por meio da Secretaria de Educação, irá promover nesta terça-feira (15), a partir das 20h, na Chácara Pequeno Paraíso uma grande confraternização para os servidores da Educação em comemoração ao Dia do Professor. Porém, o que os educadores já festejam é o cumprimento do piso nacional, desde o início da atual gestão.
“A Prefeitura está de parabéns! Em anos anteriores não tínhamos nem a oportunidade de discutir nossos direitos com os gestores, agora é diferente. Encontramos sempre as portas abertas para o diálogo, notamos a preocupação da atual gestão com a Educação, e a prova disso é o compromisso cumprido. Sabemos das dificuldades, mas o prefeito mostrou que quando há interesse é possível realizar”, declarou satisfeito Francisco Silva, professor da Escola Juqueira Aires.  LEIA MAIS