sábado, 12 de outubro de 2013

PREFEITO NEY LEITE PARTICIPA DE HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA EM TOUROS

Vencedor de Pau no Sebo recebeu prêmio

Dando continuidade as atividades da Semana da Criança, que teve início nesta segunda-feira(7), nos distritos de Carnaubinha, Cajueiro, Boa Cica, Boqueirão e Santa Luzia, o evento reuniu crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 6 a 15 anos de idade, unindo a sede e distritos, na tarde desta sexta-feira(11), onde contou com a presença do prefeito Ney Leite.  

Prefeito Ney  recebe o carinho das crianças
Sempre muito acarinhado pelas crianças, o prefeito aproveitou para deixar a sua mensagem dizendo:  -  “peço todo dia a nosso Senhor e a nossa Senhora que conduza meus passos.  Porque, conduzindo os meus passos como prefeito as crianças estarão sendo conduzidas, as famílias estarão guardadas. Isto porque, um bom gestor reflete diretamente às famílias.  Partindo desse princípio, eu desejo a toda criança saúde e muitas alegrias.  Peço que estudem para que possam alcançar os seus sonhos.  Não percam nunca a felicidade de ser criança, pois até hoje trago dentro de mim a felicidade e continuo  sempre acreditando nos meus sonhos, porque fui uma criança feliz.  Quero cuidar de vocês como um pai e uma mãe cuida dos seus filhos”, disse Ney.
O evento teve a sua realização na sede do PET, e contou com a presença de mais de 500 crianças.  Também estavam presente a Secretária de Assistência Social-Andréia Karine Ribeiro, a coordenadora do PET-Edmária, a psicóloga Glorimar Guerra, além de um grande número de professores e monitores.    Na oportunidade foram apresentadas inúmeras peças teatrais com os componentes do Grupo Molecada.   Na Arena das Dunas, a tarde foi de muitas brincadeiras de gato no pote, pau-de-sebo, corrida de saco, entre outras. 
Prefeito com Andreia Karine, coordenadores e monitores