quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITURA DE TOUROS DÁ INÍCIO A OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Ação será realizada nos 4km de estrada que ligam a entrada da cidade a BR 101.    O DER tem um prazo de dez dias para a conclusão de todo o trecho.

Operação Tapa Buraco tem início em Touros (Imagens: Dione Nascimento)
A Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens-DER, deu início nesta terça-feira (29), a operação “tapa buracos” na entrada da cidade.   A ação será realizada nos 4km de estrada que ligam a BR 101 ao município.

Francisco de Assis Macêdo
Segundo Francisco de Assis Macêdo, chefe do 3º distrito rodoviário “esta operação tapa buracos, está numa programação do 3º distrito rodoviário, com apoio técnico administrativo do DER, que tem o prazo de entrega até 20 de dezembro.  Em Touros, estamos tendo todo apoio da Prefeitura Municipal, inclusive com os guardas de trânsito que dão apoio para evitar acidentes durante a operação e da Secretaria de Obras”, ressaltou.

A operação tem até dez dias úteis para ser concluída.   Ao todo, onze homens estão trabalhando durante todo o dia para tapar os buracos na entrada da cidade.   A Prefeitura não disponibilizou recursos, mas viabilizou a hospedagem dos operários e equipe do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN para sinalização do local e segurança dos veículos, pedestres e equipe do DER.