quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS DESMENTE OPOSIÇÃO SOBRE PRIVATIZAÇÃO DO SAAE

Prefeito Ney Leite em companhia do presidente do SAAE, Jacy Nascimento
Caros amigos, vou aproveitar este meio de comunicação para informar que muitas estórias publicadas por grupos ou pessoas da oposição, só servem para confundir a nossa população, por isso, antes de qualquer esclarecimento, cuidado com o que vocês leem!

Estamos realizando um trabalho sério e responsável na Prefeitura de Touros, tivemos que tomar decisões radicais justamente para evitar problemas futuros e, principalmente, não comprometer os serviços essenciais do nosso município. Mas a dificuldade da chegada de recursos na nossa cidade, não é algo exclusivo de Touros, não diz respeito a má gestão, como dizem por aí, é uma crise nacional. Não é só o prefeito de Touros que enfrenta problemas financeiros, são os prefeitos do país, e, sobre isso, basta ter um pouco mais de atenção aos jornais de grande circulação do nosso Estado e assistir aos telejornais. 

Infelizmente, a oposição gosta de confundir o nosso cidadão, não apresentam saldos reais, passam informações incompletas, imagens montadas, só fazem criticar e não apresentam soluções. Se vocês prestarem atenção, são sempre as mesmas pessoas, e nunca falam das coisas boas da nossa cidade, nem se preocupam em contribuir com o melhor para o local onde eles mesmos vivem.    LEIA MAIS