sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ATLETISMO DE TOUROS É PREMIADO COM MEDALHAS DE ATLETA E TÉCNICO OURO DO JERNS 2013

Este ano, o atletismo de Touros, conseguiu 11 medalhas na principal e maior competição estudantil do Estado; Governadora participou da cerimônia de entrega das medalhas.

Bárbara Michele "Atleta Ouro de Touros"
O atletismo de Touros, não para de orgulhar o município com prêmios e conquistas nas principais competições do Rio Grande do Norte e do país. Nesta sexta-feira (13), a jovem atleta Barbara Michele recebeu o prêmio de Atleta Ouro, na categoria infantil feminino, e o professor William Barbosa, de Técnico Ouro dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2013 (JERNS). A solenidade de entrega que contou com a presença da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, foi realizada na Escola de Governo – Centro Administrativo.

“Estou muito feliz por ter sido escolhida atleta ouro. Pra mim, essa medalha representa muito esforço e dedicação, resultado de um trabalho que venho me dedicando há 5 anos. Fui pra competição confiante, mas não esperava ser escolhida como a melhor atleta. Muito bom!”, disse orgulhosa e satisfeita, a atleta Bárbara Michele.

A atleta recebeu ainda duas medalhas da competição, e teve que desempatar o título de atleta ouro com outras duas competidoras que também tinham o mesmo número de medalhas. “Quando somaram todos os pontos tivemos um empate, e o critério era o boletim escolar. Nesse quesito, eu tinha as melhores notas, aí somou mais pontos para mim e eu venci”, ressaltou.
Professor Willian Barbosa "técnico ouro dos Jogos Escolares
do Rio Grande do Norte 2013 (Jerns)
O professor William Barbosa, há 17 anos dedica seu tempo ao atletismo no município e estava orgulhoso e satisfeito com mais uma medalha para sua coleção. “Apesar de não ser a primeira medalha, acho que tenho umas 13 já, isso representa a recompensa de um esforço e dedicação diários. Nada é por acaso, nada foi fácil, ainda temos muitos obstáculos a enfrentar, mas quando somos reconhecidos, aí temos aquela sensação boa de que valeu a pena”, desabafou William.   LEIA MAIS
PUBLICIDADE