domingo, 12 de janeiro de 2014

NESTE DOMINGO(12) O NOSSO PARABÉNS É PARA OTACIANA ALVES

Aniversariante Otaciana Alves com o esposo Luiz Lourenço "Brisa"
Esposa do Brisa, Luiz Lourenço de Oliveira, a nossa amiga Otaciana Alves é “persona grata” para uma geração que cresceu convivendo com este casal.  A você Otaciana, o nosso mais respeitoso abraço  com votos dos que fazem este portal, muita saúde e alegrias ao lado da sua família e amigos.  

Mensagem da filha Ivanise Alves:

"Para a nossa amada aniversariante ‪#‎Otaciana_Alves! Tão merecedora de toda a felicidade do mundo, que eu tenho o maior orgulho de chama-lá de minha MÃE! a que eu me espelho desde sempre, a que me ajuda de todas as formas sempre que eu preciso, a que por mais que venhamos a discutir..rs eu não consigo passar nem 15 minutos sem falar...O amor é muito mais forte do que o nosso orgulho! Minha linda, te amo e a senhora sabe disso. Portanto oremos hoje pela sua vida, 78 anos de gratidao a Deus, como amo essa mulher de Deus. E a sua felicidade, é a minha felicidade! Parabéns por ser a pessoa que é e me encher de orgulho! Te Amoooo".