quarta-feira, 2 de abril de 2014

JOVENS CATÓLICOS DE TOUROS SÃO CHAMADOS PARA SEGUIREM EM MISSÃO FORA DO ESTADO

Decididos a uma vida em comunidade, jovens da cidade de Touros, se preparam para anunciar o amor e a misericórdia de Deus a toda humanidade.
Nas redes sociais, Rafael Cruz, Juciane Antunes da Silva e Edgar Vieira Guerra, falam da alegria em serem chamados para comunidade vida, no carisma Shalom.  Rafael, estará prestando seus serviços no Shalom da Parquelândia em Fortaleza/CE.   “Estarei ingressando como postulante da Comunidade Vida, no carisma Shalom... Estarei indo morar em Fortaleza”, escreveu RAFAEL CRUZ .  
Juciane com o amigo Henrique e Edgar Guera
JUCIANE ANTUNES comunicou: "estou indo para a Missão Shalom Belo Horizonte... Já iremos este mês... No fim do ano não estaremos aqui, já iremos este mês.”, disse.

“Com uma imensa alegria, tão grande que não sei descrever, que partirei em Missão pela comunidade católica Shalom para o Rio de Janeiro!”, expressou EDGAR VIEIRA.

A Comunidade Católica Shalom é uma comunidade missionária.   Seus membros estão sempre prontos para partir em missão.   Boa parte destas “transferências” ocorre no início do ano, após o discernimento do Conselho Geral e da Assistência Missionária.