sexta-feira, 30 de novembro de 2012

População de São Miguel do Gostoso está há seis meses sem serviços do BB

A população de São Miguel do Gostoso, município a 144 quilômetros de Natal, está desde o fim de maio sem poder utilizar serviços do Banco do Brasil. O único terminal de serviço da cidade foi explodido por bandidos e até agora está sem funcionar.

De acordo com o jornalista Emanuel Nery, que está de férias em São Miguel do Gostoso, quem precisa resolver qualquer problema com o Banco do Brasil precisa ir até o município de Touros, a 20 quilômetros da cidade. Segundo ele, como a população da cidade e turistas precisam ir a Touros, o Banco do Brasil de lá acaba ficando lotado e alguns clientes nem conseguem ser atendidos.

Nery afirma que, como o município recebe muitos turistas nacionais e internacionais, principalmente no período de férias, fica complicado realizar saques, consultas bancárias e troca de câmbio.

De acordo com a Superintendência do Banco do Brasil, um processo de licitação foi aberto para a reconstrução do terminal e para a aquisição de equipamentos de segurança. Ainda não existe previsão para que o serviço aconteça.
Fonte:  Tribuna do Norte