quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Touros: Última sessão ordinária da Câmara Municipal foi nesta quarta-feira(12)



Vereadores: Tetê, Ney, Pedro, Francisco, Fernando, Di Assis e Edvaldo
O encerramento das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Touros, se deu nesta quarta-feira às 9h40, com a ausência dos vereadores Nenê  de Santa Luzia e Rafael de Xixita.   A Mesa foi composta pelo presidente Francisco Vieira, Edvaldo Medeiros, Pedro de Cajueiro, Di Assis, Tetê de Cajueiro, Fernando Rocha e Ney Leite. 


A única matéria apresentada, foi a Emenda pedindo a “mudança de horário das sessões ordinárias da Câmara”, que foi retira da pauta, ficando para a próxima gestão.


Nas palavras de despedida o presidente da Casa, vereador Francisco Vieira disse que “Ney era a esperança e a partir de janeiro será a solução para que Touros mude”.


Nas palavras de agradecimento e despedida como vereador,  Ney Leite convidou a todos a se fazer presente na diplomação dos eleitos, nesta quinta-feira(13), às 18 horas, no Espaço das Dunas Casa Show, e acrescentou “muito aprendi com a convivência dos colegas, e que, todos mudaram,  e mudaram para melhor.”

Cristina Rocha e Evany Leite
Pela primeira vez Evany Leite, mãe prefeito eleito Ney Leite, esteve prsente e juntamente com a cunhada Cristina Rocha, foram prestigiar a despedida do filho e sobrinho respectivamente, como vereador.

Vereador Fernando Rocha
Os vereadores Fernando Rocha e Ney Leite esbanjaram na elegância, vestidos em esporte fino, engrandeceram a sessão como forma de enaltecer a sala que serviu de palanque para apresentação de projetos em favor do povo que alí representaram durante 4 anos.

 
Com o resultado do pleito de 2012, apenas três vereadores dos acima citados, continuarão a legislar:  Edvaldo Medeiros, Pedro de Cajueiro e Francisco Vieira, que juntamente com os vereadores eleitos:  Nalvinha da Colônia, Professora Bel, Virgílio Câmara, Diego França, Dr. Joab, Felipe França, Flávio de Tetê, Fernanda Rocha e Dedé da Serra Verde, estarão legislando de 2013 à 2016, caso não haja mudanças.
Dione Nascimento - touros1501