quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito de Touros retoma parceria com EMATER



Prefeito Ney Leite reunido com representantes da EMATER  (Foto:  Dione Nascimento)
Reunidos na manhã desta segunda-feira(21), o prefeito de Touros, Ney Leite retomou as negociações de parceria com  a EMATER-Empreendimento de Assistência Técnica e Extensão Rural.    Esta parceria fortalece o governo Ney Leite, que retoma logo no início do governo e percebe a importância da atenção à zona rural do município e aos pequenos produtores da cidade.   Com esta parceria a Secretaria de Agricultura e Pesca, na pessoa do seu secretário, Erivaldo Costa e Silva "Pachola", volta a funcionar no mesmo prédio da EMATER, na avenida prefeito José Américo, ainda esta semana.

Estiveram presente o coordenador regional, Elton Dantas de Oliveira e José Edmilton dos Anjos, coordenador da EMATER em Touros, que trataram de assuntos ligados a campanha de vacinação de animais bovinos, banco de sementes, turismo rural, escola de inclusão digital, agroindústrias, entre outros que foram colocados em pauta.

Ney Leite frisou que a atenção a zona rural é de suma importância para os programas que deverão estar em funcionamento no município.  Há projetos concretos junto as escolas, trazendo qualidade de vida, tanto para a merenda escolar do município, quanto a alimentação feita no Hospital Paulo de Almeida Machado.  
Também se fizeram presente a reunião, Dário Martins, Eliziel Barbosa, Francisco de Assis, e a Secretária de Assistência Social, Andréa Karine Cruz Souza Ribeiro.