segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Touros: Vereador de oposição assume compromisso com o prefeito Ney Leite, favorecendo a bancada da situação


Vereador Di Assis (Foto:  Dione Nascimento)

O distrito de Santa Luzia, em Touros, tem motivo de sobra para comemorar.  O vereador Di Assis(PTB), confirmou nesta segunda-feira(07), que está com o prefeito Ney Leite.   - “Minha decisão, é somar, em prol do desenvolvimento de Touros.  E, é isto que o povo de Santa Luzia quer.  Eu estou aonde o meu povo deseja  que eu esteja e tenho certeza de que Ney fará uma ótima administração”, disse Di Assis, que soma, unindo-se ao vereador Virgílio Câmara, em prol do distrito que representam.

Com essa decisão a bancada na Câmara Municipal passa a ter 8 vereadores a favor do atual prefeito Ney Leite.

Francisco de Assis Soares da Costa, 41 anos, é natural de Touros, casado, foi eleito com 638 votos para o segundo mandato, pelo Partido Trabalhista Brasileiro.