sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O SAMU de Touros divulga balanço de atendimentos durante o carnaval



Equipe do SAMU de Touros durante treinamento em curso
O Serviço de atendimento Móvel de Urgência-SAMU, através da coordenadora de enfermagem Ulyvânia Medeiros e Costa, informou a este portal, na manhã desta sexta-feira, que o balanço da Operação Carnaval Seguro 2013, teve atendimento normal, no período de 8 à 12 de fevereiro.

Mesmo com todos os seus conhecimento na área de atendimento de emergência, a equipe do SAMU de Touros,  procurou intensificar seus conhecimentos antes do carnaval, realizando um curso voltado para as inúmeras situações de trauma, que foi ministrado pelo NEP-Núcleo de Educação Permanente, do SAMU 192, metropolitano Leste, realizado no dia 6 das 9 às 17h, na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, com a participação de 70 profissionais.

A equipe do SAMU atende em Touros através do 192, diariamente, munido de profissionais qualificados para as diligências necessárias.   

Segundo Ulyvânia , o carnaval de Touros foi de poucos atendimentos, considerando o grande número de pessoas que se dirigiram a cidade no período carnavalesco.
Da redação do blog – Dione Nascimento