quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Touros preocupada com moradia para pessoas de baixa renda



Vereadores Virgílio Cãrama e Prof. Bel, Rejane Martins, prefeito Ney Leite, Andrea Karine e Glorimar Guerra
A Secretaria de Assistência Social de Touros, anunciou a 1ª etapa de seleção do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” no município neste ano de 2013, que vai construir 50 casas das quais 21 já estão comprometidas, ficando as demais para sorteio.

As famílias beneficiadas são as que possuem renda entre 0 e 3 salários mínimos, tendo que passar por etapas para ter direito a casa.

Durante o seu discurso o prefeito Ney Leite prometeu lutar por mais 300 casas em contra partida com a prefeitura.  E lamentou que o município esteja sofrendo com a inadimplência da gestão passada, isto quer dizer, com o nome sujo.   É na Ação Social que o atendimento deve ser feito e não no gabinete do prefeito.  Porque, as pessoas devem ser beneficiadas por suas necessidades e não por cara.   Em todo o município existem pessoas que precisam de moradia digna.  Casa é um direito de todos.  Eu estou cuidando da minha casa, que é Touros, em benefício de todos vocês”, disse Ney nesta terça-feira(5), no salão do Centro de Turismo, na presença de mais de 200 famílias.