segunda-feira, 11 de março de 2013

De quem é a culpa do hospital de Touros estar sem médico neste domingo(10)?


Não sou médica, nem muito menos, funcionária pública.  Mas posso dizer com orgulho que sou tourense de coração. 

Para qualquer entendedor, torna-se fácil, quando se quer compreender, que o médico que está escalado para o plantão de um hospital quando não comparece, é CRIME.  Portanto, quem é o criminoso?  O médico que faltou ao plantão e não deu satisfação? Ou o prefeito, que até poderia estar no seu lazer, afinal, era dia de domingo.  

Independentemente do médico que deveria estar no plantão, o hospital também tem um diretor clínico, responsável pela escala dos plantões.  Isto quer dizer, que é, tão criminoso, quanto o médico, porque ambos brincaram com as vidas que se destinaram ao hospital para receber atendimento.

No entanto, uma imprensa “marrom” e “leviana”, conduzida por um plageador de matérias, que não tem a humildade de identificar as imagens ou as escritas dos “colegas”,  manipulando e desrespeitando aqueles que durante horas a fio ficam elaborando o que deve publicar para o povo que terá conhecimento do seu trabalho.  Infelizmente, isto está acontecendo na cidade de Touros.

Na qualidade de redatora deste portal “touros1501”, coloco o que tenho em mãos, como prova, inclusive de entrevista, onde as palavras dos entrevistados são “cortadas”, e apenas publicas o que é do interesse rudimentar deste colega.  

Entenda-me como quiser, no entanto digo-lhe:  - “se um dia acontecer do meu Senhor tirar-me a possibilidade de raciocinar, escrever ou enxergar, jamais, me prestarei para colar a matéria de um “colega” sem o devido respeito de identifica-la”.

Findo pedindo desculpas, mas, tudo tem um limite!
Por: Dione Nascimento (Eis a razão de identificar-me)