quinta-feira, 7 de março de 2013

Secretário de Turismo do RN apresenta projeto da Rota 101 Nordeste

O secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes, reuniu prefeitos e secretários do Turismo de vários municípios do Estado, na manhã desta quarta-feira(6), no auditório da Secretaria de Administração, para apresentar o projeto da Rota 101 Nordeste, cuja finalidade é integrar os quatro estados contemplados pela duplicação da BR-101 (Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte).

O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que se realizará de 4 a 6 de julho no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal, também foi mostrado em detalhes na ocasião. Os 128 estandes já estão sendo comercializados.

Os compradores são, principalmente, hoteleiros e proprietários de pousadas, além de destinos turísticos, empresários dos segmentos de lazer e gastronomia, locadoras de automóveis e grandes operadoras, como é o caso da CVC, principal parceira privada do evento.

Paralelamente ao Salão serão realizadas várias reuniões setoriais, além do I Encontro de Prefeitos e Secretários de Turismo da Rota 101 Nordeste.   No total, 68 municípios integrarão o roteiro, dos quais 18 no Rio Grande do Norte.
Fonte:  Tribuna do Norte