domingo, 3 de março de 2013

Vivas a Débora, hoje é o seu aniversário(3/3)



Débora Nascimento Pereira - Parabéns!
Seria perda de tempo digitar aqui, ou tentar descrever de uma maneira completa, o tamanho do amor que tenho por ela.   Com certeza absoluta, sem ela, eu não sei o que seria de mim. Pois quando das inúmeras vezes que pensei em desistir de algo, lembro-me que tenho nela a melhor de todas as mães.    Com todos os seus defeitos e qualidades, assim como todo mundo tem seus defeitos, ela não poderia ser diferente.   

Garanto minha mãe, até o fim de minha vida, serei grato por tudo que você me fez e faz.
Toda essa lição de vida meio que árdua, só me ensinou a ser uma pessoa melhor.   

No dia do seu aniversário, quero te desejar muitos e muitos anos de vida, minha mãe.

Eu te amo, mais que tudo nessa vida.  
Você é tudo para mim.
Meus parabéns, mãe!
Beijos, te amo!
Seu filho, Lucilo Neto