sexta-feira, 5 de abril de 2013

Assembleia Cidadã retorna a Touros com serviços de documentação



O prefeito Ney Leite e a população de Touros agradecem a ação do projeto Assembleia Cidadã que veio beneficiar pessoas na área da saúde, ação social, educação e lazer no município.


A equipe da Assembleia Cidadã retornou ao município de Touros, nesta quinta-feira(4), onde realizou sua 15ª edição nos dias 20 e 21 de março, para complementar os atendimentos do setor de documentação, atendendo a demanda remanescente da população tourense, na quinta-feira (04). Os serviços ofertados foram a retirada de carteira de identidade, CPF e foto 3x4, na Câmara Municipal da cidade e realizados em parceria com o ITEP e SEJUC.


Em sua passagem pelo município há uma semana, a Assembleia Cidadã ofereceu diversos serviços gratuitos para a comunidade, beneficiando 21.897 pessoas durante os dois dias de atendimentos. Por problemas técnicos, o setor de documentação permaneceu cerca de 2h desativado, o que impossibilitou que os atendimentos nessa área fossem realizados em sua totalidade. Pelo compromisso com os cidadãos, a Assembleia Cidadã e seus parceiros voltaram ao município para suprir esse problema e oferecer mais um dia de ações para a comunidade, onde mais 400 pessoas foram atendidas. 
Fonte:  Assessoria (com acréscimo)