quinta-feira, 4 de abril de 2013

Touros: Amanda, da Unilever, é a Miss Vôlei 2013



Cosme e Maria José, os pais de Amanda, radiantes de felicidade com o sucesso das filhas, deixam Touros num clima de entusiasmo, por ter 2 miss que viveram a sua infância na simples cidade praiana, do litoral norte, do estado do Rio Grande do Norte.  Envaidecida, Touros é só encantamento e a alegria contagia todos os seus moradores.  
Imagens que fizeram de Amanda a Miss Volei 2013
Amanda Juliana Campos Francisco é natural Recife(PE) e tem 24 anos. Ponteira, atua na Unilever desde os 16 anos e busca neste domingo seu sexto título da Superliga. Com 1,82 de altura a jogadora se destaca por seu saque balanceado, fazendo a diferença em momentos decisivos dos jogos.

Uma família de misses

Poucos sabem, mas ser uma Miss faz parte da família de Amanda. Sua irmã, Helô Campos, é a Miss Mundo Rio Grande do Norte e concorre com a sua companheira de time, a central Luciane Escouto, por uma vaga no Miss Mundo para representar o Brasil.

Amanda já faz discurso como Miss

Amanda fez questão de agradecer a todos que votaram nela. “Agradeço o carinho das pessoas. Antes de todos os elogios sobre beleza e aparência, o que mais me deixou feliz foram as pessoas se expressarem quanto ao meu caráter e personalidade como coisas boas e belas em mim e, antes de qualquer elogio sobre a minha aparência física, já fiquei muito emocionada pelo reconhecimento pelo meu aspecto interior.”

Fonte:  Melhor do Vôlei (com acréscimos)