segunda-feira, 29 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO DE ALDA MACHADO É HOJE(29)

Mensagem da filha Esther Câmara
Alda Câmara e a filha Esther
Você, mulher mais importante da minha vida, batalhadora, amiga... Hoje você faz 69 anos de alegrias, carinho e muito amor... Alguns momentos puderam até ser tristes, mas você nunca desistiu e sempre lutou pela nossa felicidade. Você é a razão da minha vida! O meu maior amor. Minha estrela guia.  Agradeço muito a Deus por ele ter me escolhido pra ser sua filha, tenho orgulho disso, e agradeço mais ainda por ele ter me dado de presente você como minha mãe. Você é o meu bem mais precioso, o meu tesouro. A pessoa que sou hoje é graças a você, ao seu sim, a sua determinação, sua sabedoria e seu amor, quando em certo momento de nossas vidas, quando eu ainda era criança, abriu mão de nosso convívio diário, sendo eu sua única filha mulher, para que eu pudesse ter uma educação melhor. 

Essa foi a maior é prova de seu amor... E sei que me tem muito amor... Eu sinto seu apoio... Você é muito companheira, muiiiito paciente, muito carinhosa, muito generosa, e me lembra sempre quais as prioridades e os valores que tenho que ter e seguir. 

Hoje mais uma vez a vida me dar a chance de estar ao seu lado, de viver sua alegria, de participar do seu prazer de viver, de ser feliz e te desejo muita saúde, desejo o melhor que a vida tem para oferecer, que Deus a abençoe sempre, eu te amo com todo meu coração. Feliz Aniversário Mamãe !