segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITO DE TOUROS SE REUNE COM PESCADORES E DISCUTE MELHORIAS PARA O SETOR

Na ocasião, foi apresentado o primeiro secretário a assumir a Pesca e Aquicultura em Touros, Gildenes Raimundo dos Santos

Por Andrea Freitas
O prefeito de Touros Ney Leite, reuniu no início da manhã desta sexta-feira (26), um grupo de pescadores do município para discutir ações que possam melhorar o trabalho da colônia. O encontro também serviu para a apresentação do primeiro secretário a assumir a pasta de Pesca e Aquicultura do município, Gildenes Raimundo dos Santos.
Prefeito reunido com a comunidade e Secretário de Pesca(Foto: Frco. de Assis)
Durante a reunião, os pescadores falaram sobre as necessidades do setor, o trabalho árduo do dia a dia e solicitaram com mais urgência a melhoria da iluminação, principalmente nas imediações dos ranchos, onde são guardados os apetrechos de pesca. Com o local iluminado, os pescadores sentirão mais segurança para guardar materiais e retornar com o pescado, ainda pela madrugada.

A nomeação do secretário de Pesca e Aquicultura, Gildenes Raimundo dos Santos foi publicada nesta sexta-feira (26), no Diário Oficial da Federação dos Municípios (Femurn).

PRIMEIRA REUNIÃO DO SECRETÁRIO DE PESCA