segunda-feira, 1 de julho de 2013

EM TOUROS SOLENIDADE MARCOU A POSSE DE MEMBROS DO INSTITUTO CULTURAL RAIAR

Componentes do Instituto Cultural Raiar e convidados - Fotos: Frco. de Assis
Em solenidade realizada no Centro de Turismo de Touros, nesta última sexta-feira(28), as 20 horas, o Instituo Cultural Raiar deu posse aos membros de sua diretoria, que tem como presidente Ana Patrícia Lira; vice-presidente, Renilton Melo; secretários, Robério Dantas e José Humberto Pereira Bento Jr.; tesoureiros, Roniclebio Teixeira de Souza e Josivânia da Silva, além dos conselheiros Cesar Neri, Luiz Mateus, João Pedro, Flávia do Nascimento e Miguel Barbosa.
Vereadora Bel fazendo uso da palavra
A mesa foi composta pelo Coordenador de Articulação Política, Genilson Mendes Galvão(representando o prefeito Ney Leite); a vereadora Maria Izabel de Melo Ferreira, madrinha do instituto e Juliano Araújo, coordenador de esportes do município, tendo os trabalho sido conduzidos pelo mestre de cerimônia Júnior França.

A presidente lembrou a importância de realizar um sonho que parecia impossível.  “Esse é um trabalho de melhoramento da nossa sociedade e divulgação da nossa cultura nas suas várias vertentes”, disse Ana Patrícia.    

Genilson Galvão dirigi-se aos presente
O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do RN e vice-presidente da FIMETAL, e coordenador de Articulação Política Genilson Galvão, falou da importância do Instituto Raiar em Touros e disse que “as incertezas ficaram para traz, agora é lutar para atingir a meta desejada.   No ano de 2014 vocês terão a certeza de que essas dificuldades foram ultrapassadas, pois esse é o desejo do prefeito Ney Leite e de todos nós”, concluiu Genilson.

A vereadora Bel, lembrou “que é importante não se ter medo dos desafios, porque lutando contra eles é que se atinge o êxito dos projetos desejados”, definiu Bel.
O Instituto Cultural Raiar, foi criado em Touros com o intuito de contribuir para a cultura do município, unindo-se aos órgãos competentes na área cultural.

Após a solenidade houve uma recepção regida de salgados e refrigerante aos presente.