sábado, 13 de julho de 2013

EX-PREFEITO DE TOUROS FAZ ANIVERSÁRIO NESTE SÁBADO(13)

José Joaquim do Nascimento, dentre muitos feitos e realizações no município de Touros quando prefeito, fundou o primeiro ginásio da cidade nos anos 70, o Ginásio Comercial de Touros, atualmente Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, a maior escola do município. 
Dia de São Pedro em Touros: ladeado do irmão Jacy, Dione, o Brisa, Mariana(neta) e Crizelda(esposa)
Quando presidente da Câmara Municipal, José Joaquim foi um baluarte na renovação da Casa Legislativa e na efetivação da Lei Orgânica do Município, sem interferir na soberania do Poder Legislativo. 

José Joaquim, sempre foi um homem do povo que abraçou a todos, sem distinção de classe social ou econômica.   É de sua personalidade estar com os amigos, nas conversas a toa, e nas rodas de bares, até quando foi possível.  No dia-a-dia, nas cozinhas das casas dos conterrâneos e nas noitadas das bandeirinhas, lapinhas, pastoris, festas de padroeiros ou aniversários sempre acompanhado de amigos inseparáveis como Lucilo Afonso, Raimundo de Artur e o saudoso irmão Lindonor Patriota, entre outros.   

Anos se passaram e muita coisa mudou.  Mas, ficou o amor dos que verdadeiramente lhe amam e que se sentem felizes em poder estar com você.

Neste sábado(13), mais um dia de festa e comemoração nos seus 80 anos, onde estaremos unidos para cantar juntos:  PARABÉNS PRA VOCÊ!

Com o meu abraço e de sua comadre Débora.
Dione Nascimento