terça-feira, 2 de julho de 2013

PREFEITURA DE TOUROS AVALIA BENEFÍCIOS TRAZIDOS PELA MOTONIVELADORA QUE SIGNIFICAM PROGRESSO, ECONOMIA E SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO

Por Dione Nascimento
Motoniveladora em frente a Prefeitura de Touros
Touros-RN, um entre as centenas de municípios que foram beneficiados com motoniveladora, no dia 3 de junho, quando a presidente Dilma Rousseff, fez a entrega de 250 tratores a 149 municípios do Rio grande do Norte.  

Numa avaliação positiva do benefício que a máquina traz como sinônimo de progresso, economia e segurança trazendo desenvolvimento para agricultores, assentados e quilombolas no município.

Para o secretário de agricultura Erivaldo Costa e Silva “Pachola”, “o município de Touros tem uma grande extensão de estradas vicinais e essa máquina é de grande serventia no que diz respeito principalmente as estradas que são utilizadas por agricultores, famílias e alunos”, avaliou Pachola.
Secretário Pachola no dia do recebimento da motoniveladora
Desde 21 de junho, dia em que a motoniveladora chegou em Touros, a máquina vem sendo utilizada beneficiando primeiramente as estradas.  O primeiro trabalho foi no distrito de Boqueirão, se estendendo para Vila Assis, Baixa do Quim, Vila Israel, Geral, Carnaubinha e Perobas.
Motoniveladora ação (Foto: Frco. Assis)

O motoniveladora faz toda a diferença no período de chuvas.   Touros tem um motoniveladora na Prefeitura para trabalhar para o município em geral, atender aos distritos e assistir a todas as famílias, que são beneficiadas principalmente com a melhoria das estradas vicinais e consequentemente com a produção local.