quinta-feira, 4 de julho de 2013

PRESO EM TOUROS PELA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA DAMIÃO BACTÉRIA

Nesta Terça Feira por volta das 16h00min da tarde na cidade de Touros no RN, a Polícia Militar da Paraíba, mais precisamente o 12º BPM de Catolé do Rocha, prendeu Damião da Silva Oliveira (Bactéria) de 31 anos. Contra ele havia um mandato de prisão.
Foto:  Domício Filho
A prisão de Damião foi feita através de um trabalho de investigação por parte dos policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha sob o comando do Coronel Campos, que foi pessoalmente com outros policiais da cidade de Touros no RN e efetuou a prisão de Damião.

De acordo com o Coronel Campos, Damião não esboçou reação. Damião estava trabalhando com confecções em uma das principais avenidas da cidade, na Deyvid Variedades, quando foi surpreendido.

Após a prisão Damião foi trazido para a cidade de Catolé do Rocha e entregue na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida encaminhado para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha.

Também Foi apreendido uma moto Honda XRE 300 2011 vermelha Placa OEZ 3297 Catolé do Rocha PB.Contra a moto não há nenhuma restrição.

Domício Filho- Blog Panorama Notícias