sexta-feira, 26 de julho de 2013

SECRETARIA DE PESCA DE TOUROS TERÁ SEU PRIMEIRO SECRETÁRIO

Gildenes Raimundo dos Santos é nomeado o primeiro secretário de Pesca e Aquicultura de Touros-SPAT e assume a pasta,  nesta sexta-feira(26).
Gildenes - Secretário de Pesca e Aquicultura

Quando presidente interino da Colônia de Pescadores de Touros desempenhou um excelente trabalho, inclusive organizando a instituição até então necessitada de ajustes administrativos e financeiros.  Reformou o prédio da Colônia dando melhores condições de funcionamento, além da legalização da documentação da instituição.   Elegeu presidente sua sucessora Marinalva da Silva “Nalvinha da Colônia” e foi o responsável por sua eleição para vereadora pelo PT do B com 793 votos.

Na campanha do prefeito Ney Leite foi o primeiro que acreditou que o candidato do PSD poderia chegar ao Palácio Porto Filho e foi um baluarte durante toda a campanha fazendo parte da vitória esmagadora de 10.702 votos, contra 8.114 de Luciana Farias(PPS).

Touros é um município tipicamente pesqueiro e, Gildenes assume a pasta de uma secretaria da qual conhece muito bem os caminhos para desempenhar um excelente trabalho.