segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MARCO ZERO DE TOUROS É UM DOS DESTAQUES DA REVISTA BZZZ

Revista recém-lançada traz na 3ª edição uma reportagem sobre a obra do famoso e saudoso arquiteto Oscar Niemeyer – Marco Zero
A Revista Bzzz de circulação nacional traz entre os destaques da 3ª edição, no Especial Viagens, a obra do arquiteto Oscar Niemeyer – Marco Zero da BR 101. A reportagem faz referência ao município de Touros como um lugar rico em história e belezas naturais, conhecido como esquina do continente e que demarca o início da mais importante rota do Brasil.

A reportagem conta a história do Marco Zero e destaca o ponto turístico e histórico como um dos mais importantes cartões postais do litoral norte potiguar e reforça a função da BR que corta o Brasil de Norte a Sul. Assinada pela jornalista Tiana Costa, com fotos de Canindé Soares, as três páginas dedicadas a Touros ainda citam outro ponto turístico do local, o Farol do Calcanhar. Considerado o maior da América Latina construído em concreto, e o segundo maior do mundo com 68 metros de altura, está também entre as atrações do município de Touros.
Recém-lançada no Rio Grande do Norte, a revista Bzzz tem alcance nacional, e já está entre as publicações mais lidas no estado. Sob o comando da jornalista Eliana Lima, a revista segue um editorial diverso com entrevistas e reportagens especiais sobre política, gastronomia, decoração, entretenimento, entre outros.
O município de Touros tem sido destaque em publicações nacionais, principalmente, pelas belezas naturais do local e pontos históricos. Nos últimos três meses já foi destaque em edições das revistas National Geographic e Bravo – editora Abril.