quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS É SURPREENDIDO COM INÚMERAS HOMENAGENS NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

“Nos 40 anos de minha vida, esse é o dia mais feliz que vivo!”.    Ney Leite!
Prefeito recebe de presente camiseta com logo da sua administração
O amanhecer desta quarta-feira(25) foi diferente para o Prefeito de Touros, Ney Leite.   Ao ser surpreendido por populares na frente do Palácio Porto Filho, sede da Prefeitura Municipal, o tem sido surpreendido de minuto a minuto por felicitações, visitas inesperadas e muitos presentes.  
Chegando a Prefeitura no início da manhã foi recepcionado por servidores
“Nunca vi coisa igual em Touros, um prefeito ser tão homenageado no dia do seu aniversário.  É nessa hora que ver-se quanto a pessoa é querida”, disse Maria do Carmo, funcionária pública.
Na calçada da Prefeitura, manifestações de carinho por populares
Perguntado, como o prefeito via essa manifestação de carinho do povo tourense, Ney respondeu emocionado: “eu me sinto muito prestigiado, feliz, realizado, porque as homenagens a mim prestadas pelos servidores do município de Touros e pelos amigos, são de coração.  Vejo no semblante de cada um muita alegria, emoção, felicidade.  E, aí não existe nada maior, nada mais divino, do que o carinho e o respeito de uma  população que coloca em mim a confiança de administrar o que é deles”.
Prefeito Ney com Luiz Penha
Por um momento, o prefeito deixou as comemorações e se dirigiu  a Secretaria de Turismo para abraçar e parabenizar o Secretário Adjunto, Luiz Penha, que também aniversaria nesta quarta-feira(25).
No CEMEI, o Prefeito recebe o carinho das crianças 
Prefeito é recepcionado na Secretaria de Saúde
Na Secretaria de Saúde, não foi diferente.  Recebido pela Secretária Veruska Fonseca, todos cantaram parabéns e quiseram abraçar o prefeito com um registro fotográfico.
Na Secretaria de Educação várias mensagens foram dirigidas ao aniversariante
Na Secretaria de Educação o prefeito agradeceu o carinho de todos e falou da atenção especial que tem a educação do município  “é gratificante quando se ver o resultado de uma semente que  foi  plantada na fé, na esperança, na mudança, na certeza de que o melhor poderá ser feito em benefício de alguém.   Essas homenagens, são resultado do carinho, respeito e amor que procuro diariamente passar a todos vocês.  Muito obrigado a todos, de forma particular aos educadores e todos que fazem a Secretaria de Educação deste Município”, disse Ney.
No Hospital:  Dra. Veruska; diretora, Ana Cláudia, Dra. Emília e Dr. Clementino
As 12 horas, o almoço, foi mais uma surpresa,no Hospital da Cidade, onde recebido pela diretoria Ana Cláudia.  médicos, enfermeiros, ASGs, SAMU, diretoria, todos se uniram para parabenizar o prefeito e almoçar juntos, num clima de total alegria.
Almoço no Hospital de Touros com servidores da saúde
As comemorações continuarão durante a tarde e a noite, sempre surpreendendo o prefeito.  
Entre tantos presentes a imagem de Frei Damião presenteada pelo casal Sônia e Raimundo Felipe