quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A MAIS JOVEM VEREADORA DO ESTADO DO RN É A NOVA LIDER DO GOVERNO DE TOUROS NA CÂMARA

Fernanda Rocha utilizou o plenário da Casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira (16), para questionar a utilização da Tribuna para promoção pessoal e denúncias sem argumentos reais.
Prefeito Ney Leite com a nova lider da bancada na Câmara de Touros vereadora Fernanda Rocha
A jovem vereadora Fernanda Rocha (PR), é a nova líder do Executivo, na Câmara Municipal de Touros.    Nesta quarta-feira (16), antes do início dos trabalhos legislativos, o prefeito de Touros, Ney Leite, conversou e apresentou a vereadora com a sua nova função.

“Conto com seu apoio e fiscalização, temos uma bancada forte, assim como o povo de Touros. Nossos objetivos são os mesmos, melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Vamos trabalhar juntos, eu no Executivo e você no Legislativo ao lado dos nossos colegas, sem medo de errar.   Não se constrói nada sozinho, temos que unir quanto mais força possível para fazer o melhor sempre”, declarou Ney, sobre a nova líder do Executivo na Câmara.


Sempre com discursos coerentes, a jovem vereadora vem adquirindo a simpatia dos eleitores e público presente as seções da Câmara que são realizadas às quarta-feira, às 9 horas.  Filha do ex-vereador Fernando Rocha, Fernanda, traz o conhecimento político dos anos de vida pública do seu pai.   LEIA MAIS