quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PREFEITO DE TOUROS REBATE CRÍTICAS À SUA ADMINISTRAÇÃO PRESTANDO CONTAS DAS AÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

Prefeito de Touros, Ney Leite(PSD) (Foto: Dione Nascimento)
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros nesta quarta-feira(16) foi bastante movimentada faltando espaço para abrigar a quantidade de pessoas que compareceu para prestigiar a mesma. O motivo da superlotação das galerias, foi a presença do prefeito Ney Leite que compareceu a Casa Legislativa para rebater críticas as sua administração e fazer um balanço das realizações em apenas nove meses e quinze dias de governo.
Ney iniciou falando da nova conjuntura política do município, com a mudança de partido de alguns vereadores, citando como exemplo três edis que assinaram ficha de filiação no PROS, partido que faz parte de sua base política na Câmara.
Em seguida o prefeito rebateu as críticas feitas a sua administração dizendo que não tem medo da oposição, pois seu governo é sério e transparente nas suas ações. Criticou as pessoas que querem se auto-promover criticando a sua administração só por criticar sem levar em consideração o que já foi feito nesses apenas dez meses de governo. “Estamos administrando com R$ 25 milhões de débito deixado pela administração anterior”, destacou Ney.
“Não sou ditador, tenho o coração aberto, recebo a todos sem distinção, hoje a prefeitura tem as portas abertas, nunca se viu tanta gente ser recebida pelo prefeito na prefeitura”, argumentou.
Como ações já realizadas citou as 3 mil 180 horas de trator para o corte de terra, coisa que nunca se viu no município de Touros; os beneficiados do Seguro Safra, subiu de 600 para 3 mil cadastros; ampliou o número de PSFs para 15, o número máximo permitido pelo Ministério da Saúde para um município do porte de Touros. A saúde é considerada boa até pelos adversários, pois existem médicos atendendo no hospital e nos PSFs. Os professores tiveram um aumento de 22% este ano incluindo a conquista do piso nacional.