quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EM TOUROS VEREADOR DE OPOSIÇÃO PARABENIZA AÇÕES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Vereador Flávio de Tetê(PPS)
Durante a penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros realizada nesta quarta-feira(4), o vereador de oposição Flávio dos Santos Teixeira(PPS), não poupou elogios e agradecimentos a maneira com que os trabalhos estão sendo conduzidos no distrito de Cajueiro, onde ele é um dos representantes na Casa Legislativa:   

“A minha oposição não é radical, faço-a dentro do meu dever de vereador apontando os erros para que sejam concertados e elogiando quando for preciso.  Tenho sempre cobrado providências no sentido de limpeza urbana, iluminação pública, entre outros.  E, para minha satisfação, no dia seguinte, foi restituída a energia e quando fui saindo de casa eu vi que a coleta do lixo estava sendo executada.   Então, isso nos traz satisfação porque esse é o anseio de toda população de que todos os serviços funcionem.  Partindo desse princípio não só a gestão é parabenizada como também o trabalho do vereador que é cobrar a efetividade desses programas e serviços”, disse o vereador Flávio de Tetê.

Ele ainda se colocou a disposição para ajudar no que for preciso. “Me coloco a disposição para ajudar no que for melhor para o nosso município”, enfatizou.
_______________________________________________________________________