quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeito Ney Leite garante construir sede para os idosos em Santa Luzia




Na noite desta terça-feira (26), a igreja de Santa Luzia, foi palco de mais uma reunião envolvendo o Grupo de Idosos Frei Damião de Santa Luzia.  
Prefeito Ney Leite com idosos de Santa Luzia (Foto: Dione Nascimento)
Estiveram reunidos mais de 60 idosos,  a secretária de Ação Social, Andrea Karine, a Coordenadora de Projetos Glorimar Guerra, Coordenadora dos Idosos, Aparecida do Vale, Secretário de Agricultura Erivaldo Costa e Silva, o secretário adjunto de Educação, Francisco das Chagas, Vereador Francisco de Assis, e o secretário de Articulação Política Gildenes Raimundo, para enfatizarem a importância do idoso na sociedade.

Em virtude da mudança de endereço, o prefeito Ney Leite, pediu que fosse providenciado um terreno, para que a prefeitura possa construir uma sede própria, para os idosos do distrito de Santa Luzia.

Outro objetivo da reunião, de acordo com o prefeito, foi conhecer o trabalho do grupo,  “Esse foi um momento importante para mim que, na condição de prefeito, estou tendo a oportunidade de ter um contato mais próximo com vocês e conhecer melhor a rotina do Grupo de Idosos de Santa Luzia”.