terça-feira, 5 de março de 2013

Municipío de Touros ganhará condomínio internacional

Touros ganhará o seu 1º Condomínio de Luxo
Controlada pelo empresário Raniery Louzada, a construtora “R13 Incorporadora” irá apresentar ao mercado imobiliário potiguar, durante a 12ª edição do Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que tem início nesta quarta-feira, no Centro de Convenções de Natal, o “Djany Maynard” – primeiro condomínio de alto padrão da cidade de Caicó.

Além desse empreendimento, a R13 lançará ainda o condomínio residencial “Belo Oceano”, localizado no bairro de Neopolis, em Natal, e o condomínio de praia “Paraíso do Gostoso”, localizado a beira mar da praia de São José, município de Touros.

O projeto do “Paraíso do Gostoso” está inserido em uma área de 600 mil metros quadrados, sendo composto por 396 lotes na primeira etapa e tem ainda um projeto de construção de uma unidade hoteleira, que deverá abrigar um hotel de bandeira internacional, diante do forte apelo turístico da região onde se localiza o empreendimento.

Os produtos da Construtora R13 vão estar expostos em um estande de 54 metros. O carro-chefe dos empreendimentos será o condomínio residencial “Belo Oceano”, destinado aos consumidores das classes B e C. O imóvel, durante o Salão Imobiliário, estará sendo comercializado por um preço promocional, a partir de R$ 194 mil.

Cada apartamento tem 66 metros quadrados, três quartos sendo um suíte. Já a cobertura, com 126 metros quadrados, também terá preço diferenciado – R$ 374 mil. O Belo Oceano começa a ser construído na primeira quinzena de abril e será entregue no final de 2015. Ele é dotado de área de lazer completa, equipada com jardins, quadra poliesportiva, redário, espaço zen, espaço gourmet, piscinas infantil e adulta com raia de 25 metros, salão de jogos, academia, pista de Cooper entre outros equipamentos.
Blog Robson Pires