terça-feira, 5 de março de 2013

“Frita Ovo” é preso por agressão e porte de arma de fogo no distrito de Boqueirão em Touros


"Frita Ovo" preso por agredir a companheira
Neste domingo(3), às 3 horas de madrugada, a Rádio Patrulha PM foi informada por populares que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro no interior de um veículo. 

Chegando ao local, a viatura da Rádiopatrulha se deparou com um veículo com as mesmas características informadas, permitindo aos policiais condições de realizarem a abordagem.  

No veículo foi encontrado 01(um) revólver calibre 38, inoxidável, marca Rossi, três janelas, tambor com capacidade para 06 (seis) munições, cabo de borracha, número de série J199658 e municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, de propriedade de Manoel Nunes da Silva, vulgo Frita Ovo, que foi apresentado a Autoridade Policial. 

A abordagem policial é prevista no CPP (Código de Processo Penal), Decreto-Lei nº 3.689, de 03 de outubro de 1941, Art. 240, § 2º.   A busca será domiciliar ou pessoal.  Proceder-se-á à busca pessoal quando houver fundada suspeita de que alguém oculte consigo arma proibida ou objetos mencionados nas letras b a f e letra h do parágrafo anterior.

“Polícia em ação, segurança para a população”.   Este é o novo lema adotado no município de Touros, resultado de um trabalho que se amplia com responsabilidade no comando da polícia militar e civil, unidas para combater o crime no município.