sábado, 20 de julho de 2013

MORADOR DE PEROBAS PROCURA POR SEU PAI HÁ 50 ANOS

Praia de Perobas
Olá, quero , se possível a ajuda dos Senhores para encontrar um desaparecido, que segundo as informações que eu tenho ele mora em Jõao Câmara. Procura-se pai de nome Martins Nunes da Silva, foi casado com Maria Teixeira da Silva, deixou tres filhos, dois meninos e uma menina, quando moravam em João Câmara/RN, mas não tenho notícias dele desde 4 anos de idade quando minha mãe saiu de lá, meu Nome é Francisco Teixeira da Silva 54, anos,. 
Hoje minha mãe mora em uma cidade de interior de nome Carnaubinha, município de Touros/RN e eu Filho de Francisco Martins moro em Perobas, município de Touros/RN , faz 50 anos que não vejo meu pai,e queria muito conhecê-lo, qualquer informação de seu paradeiro, por favor entrar em contato comigo,tel:9441-8797. Agradeço atenciosamente desde já.
Por Josélica